Possuímos uma política de trocas que se importa com você e que segue com afinco, as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos da plataforma são feitos e estampados individualmente com muito amor e carinho e, por isso, é feita uma verificação cuidadosa antes do envio, a fim de que seu pedido cheguem em perfeita condição.
Apesar disso, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua troca/devolução, de acordo com os termos do CDC(Código de Defesa do Consumidor).
Se o seu produto sofreu algum problema no transporte (como uma caneca quebrada) ou defeitos na produção (problema na costura e tamanho divergente da tabela de medidas, por exemplo), a troca/devolução poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações após esse prazo não serão atendidas.
Como foi um problema com o produto, os custos de frete (na primeira troca) são por nossa conta e será gerado um código de logística reversa!
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar por:
•Troca por outro produto disponível na loja de origem, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
•Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Alguns itens possuem taxa de encolhimento após a lavagem.
Por fim, reforçamos que, em todos os casos acima, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.